O selo que dá ao seu estabelecimento a distinção de local seguro e higienizado.

Juntos contribuímos para o renascer da confiança dos que cá vivem e dos que nos visitam. Adira e contribua para a segurança de todos.

O que é?

O Selo Guimarães Cidade Segura foi criado para identificar locais que cumpram com as medidas de segurança e higiene em tempos de Covid-19. O objetivo é aumentar a procura pelos locais aderentes e consequentemente ajudar a economia destes setores. Será criado um roteiro para que os vimaranenses e o público em geral saibam quais os locais seguros na cidade.

UNIÃO ENTRE 3: ASSOCIAÇÕES HOTELEIRA, EMPRESARIAL E COMERCIAL DE GUIMARÃES

Selo Guimarães Cidade Segura

Vantagens de ser aderente

Possuir o selo de forma gratuita

Comunicação offline distribuída pela cidade

Rede de divulgação online

Fazer parte do Roteiro “Guimarães Cidade Segura”

Quem pode aderir?

A adesão ao Selo Guimarães Cidade Segura é gratuita e aberta a todos os setores de atividade (comércio, empresas, restauração e hotelaria). Para isso, é fundamental que cada entidade cumpra com as recomendações da Direção-Geral da Saúde estabelecidas para o seu setor.

O pedido de adesão será validado pelas entidades promotoras do Selo, depois de assinado um protocolo interno que assegure o cumprimento das normas para cada atividade.

Como aderir?

Selecione a Associação do seu setor de atividade e entre em contacto

A AVH tem como principal finalidade representar e apoiar os seus associados das áreas de hotelaria, restauração e bebidas. Dedica todo o seu trabalho em prol da inovação e reconhecimento destas áreas.

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE ADESÃO:

    ESTOU A CONTACTAR PARA:



    CONTACTOS
    GERAL.AVH@GMAIL.COM
    966318976

    A AJEG representa o setor empresarial e industrial de jovens empresários do concelho de Guimarães. Esta Associação pretende apoiar, defender e divulgar os interesses dos seus associados e impulsionar o dinamismo empresarial através do networking e apoio à iniciativa privada.

      FORMULÁRIO DE PEDIDO DE ADESÃO:

      ESTOU A CONTACTAR PARA:



      CONTACTOS

      GERAL@AJEG.PT
      939385221

      A ACTG é uma Associação que tem como prioridade salvaguardar o comércio tradicional na cidade de Guimarães. Defende que o comércio de rua também é património de Guimarães e deve ser uma escolha de todos, não só dos turistas, mas sobretudo dos vimaranenses.

        FORMULÁRIO DE PEDIDO DE ADESÃO:

        ESTOU A CONTACTAR PARA:



        CONTACTOS
        GERAL@ACTG.PT 
        915454984